Trocas e Devoluções

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução da Pentalobe, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da Pentalobe, desde que o produto não tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, ou ordem de compra, ou outro documento que tenha sido enviado junto com o item, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, por telefone (47) 3340-5368, ou (47) 99183-9432-5368,  ou através de formulário de contato disponível no site. O produto será coletado pela Pentalobe, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, ou ordem de compra, ou outro documento que tenha sido enviado junto com o item, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência do documento com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal, ou ordem de compra, ou outro documento que tenha sido enviado junto com o item, e encaminhá-la com o produto. Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  1. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
  2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Pentalobe e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente. O Interessado pode exercer seu direito de arrependimento e desistir de sua compra. Basta solicitar à Pentaobe o reembolso no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento do seu pedido. O produto deve estar no estado de conservação original em que foi enviado, fechado, e deve incluir a nota fiscal ou qualquer documento que tenha sido enviado junto com o item. A Pentalobe devolverá o valor correspondente ao preço de aquisição, descontados os custos referentes ao transporte e embalagem, custos estes de responsabilidade do Interessado em caso de devolução. Na hipótese de devolução de algum Produto, a Pentalobe recomenda o uso de um método seguro de entrega, pois não se responsabiliza por eventuais perdas ou danos possíveis de ocorrem no trajeto. A autenticidade dos aparelhos comercializados é controlada pela Pentalobe por meio do respectivo número IMEI, o qual será verificado na ocasião da devolução a fim de garantir que o aparelho retornado é o mesmo enviado pela Pentalobe. A Pentalobe informa que dispõe de 07 (sete) dias úteis para cadastrar a devolução do aparelho retornado e processar o devido reembolso. Em caso de troca, a Pentalobe não poderá enviar aparelhos substitutos até que o aparelho original tenha sido por ela recebido. O Interessado poderá entrar em contato com a Pentalobe, por meio do telefone informado no Site, ocasião em que lhe será fornecido um número de devolução, de modo a permitir o acompanhamento do seu processo e torná-lo mais conveniente ao Interessado.